“A boa ideia nunca perde os seus poderes”

Chris Garbutt: “Criatividade auxilia as marcas a se libertarem”
abril 12, 2019
Cannes Lions pede que júri analise se anúncios contêm estereótipos negativos (em inglês)
abril 12, 2019

Mauro Dorfman, Presidente da ABAP Rio Grande do Sul e Presidente do Conselho da BriviaDEZ

Por Claudia Penteado 

No final do ano passado, a consultoria de serviços de marca Brivia e a agência de comunicação Dez anunciaram uma fusão, dando origem à BriviaDEZ, que nasceu com mais de 50 clientes e verba anual superior à R$ 140 milhões. Neste bate-papo, Mauro Dorfman, que liderava a Dez, faz um balanço dos primeiros meses desta que, segundo ele, é uma das agências de comunicação mais completas do país, com escritórios em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS) e Florianópolis (SC). Presidente do Conselho da BriviaDEZ, Dorfman fala ainda sobre a experiência de comandar a ABAP no Rio Grande do Sul, do começo na profissão como diretor de arte, do seu amor à ideia e do projeto de internacionalização da empresa.

Continuar Lendo