PUBLICAÇÕES

abril 12, 2019

“A boa ideia nunca perde os seus poderes”

Mauro Dorfman, Presidente da ABAP Rio Grande do Sul e Presidente do Conselho da BriviaDEZ Por Claudia Penteado  No final do ano passado, a consultoria de […]
abril 12, 2019

Chris Garbutt: “Criatividade auxilia as marcas a se libertarem”

Propmark  Em entrevista ao Propmark, Chris Garbutt, CCO global da TBWA Worldwide, fala sobre a importância e a evolução da criatividade, o conceito de disrupção e […]
abril 12, 2019

IBM vende sua plataforma de marketing

meio&mensagem  A IBM anunciou acordo da venda de sua divisão Watson Marketing para o fundo de investimentos Centerbridge Partners. A Centerbridge pretende construir uma empresa independente […]
abril 12, 2019

Publicidade digital alcançará US$ 9 bi na América Latina

meio&mensagem  Estudo Latin America Ad Spending, realizado pelo eMarketer, projeta que os investimentos em publicidade digital deverão alcançar US$ 9,17 bilhões na América Latina em 2019. O […]
abril 12, 2019

EUA: Indústria publicitária lança novo grupo para tentar atuar junto ao governo em relação à privacidade de dados (em inglês)

MediaPost 4A’s, IAB, Association of National Advertisers, Digital Advertising Alliance e Network Advertising Initiative formaram uma nova organização dedicada a dar forma à nova lei de […]