Metas

Objetivos estabelecidos pela gestão 2013-2015

  • Meta 1. Ampliação do número de Associadas no Capítulo trabalhando para reativar filiações do passado e sensibilizando novas adesões.
  • Meta 2.  Ampliar serviços oferecidos através da sede física do capítulo, inaugurada na gestão 2011/2013.
  • Meta 3. Ampliação da frequência de contatos e informações através de newsletters semanais; difusão de informações relevantes; report das reuniões nacionais; balancetes mensais; identificar novas demandas e serviços a serem ofertados;
  • Meta 4. Fortalecer a integração com o Fórum Permanente da Indústria da Comunicação-Goiás (FORCOM-GO) ampliando o leque de relacionamentos, participando como interlocutor líder.
  • Meta 5. Realizar em Goiânia uma Reunião Nacional da entidade no biênio 2013/2015; pleitear para o Capítulo ser sede e anfitrionar uma das reuniões nacionais previstas.
  • Meta 6. Realizar convênios para aquisição de bens e serviços às associadas no âmbito de insumos, softwares, serviços gerais comuns ao setor, informática, emprego, estágio e outros.
  • Meta 7. Aumentar a iniciativa de ações valorizando a classe e o negócio da propaganda, além do que já se faz em datas pontuais, ampliando-as para o calendário permanente.
  • Meta 8. Dar mais visi bilidade à Lei 12.232/2010 e provocar aumento deste mercado realizando seminários com entidades diversas, fomentando novos editais junto aos municípios.
  • Meta 9. Atualizar permanentemente o site e trabalhar para que o mesmo seja um portal de referência e consultas de  dados relevantes e outros aplicativos.
  • Meta 10. Reunir a memória do Capítulo, em documentação e acervos apropriados, compilando documentos de gestões passadas e a criação do Museu da Propaganda Goiana.