Início
Um balanço da chapa Eficiente e Aglutinadora

A atual gestão da diretoria da Abap Goiás finaliza seu mandado neste mês. A chapa Eficiente e Aglutinadora foi presidida por Zander Júnior, diretor de Operações e Planejamento da Cannes Publicidade e membro do Conselho de Ética do CONAR.  Também fizeram parte dela Marco Antônio Siqueira, Diretor Administrativo Tesoureiro da Associação, Joel Fraga, Diretor de Relações Associativas, e Rosenval Ferreira, diretor de Relações com o Mercado.
Durante o biênio, a Abap buscou divulgar e atender os interesses da publicidade goiana com diversas ações. Entre elas, a formalização do Fórum Permanente da Indústria da Comunicação, o ForCom Goiás, em 2013. 
 
Buscando a melhoria do mercado através da educação continuada de seus associados, o capítulo Goiás apostou no projeto da Abap Nacional que proporcionou um curso EAD para todas as agências filiadas, em 2014 e 2015. Os módulos realizados aconteceram na sede da Abap Goiás, através de videoconferência. Além disso, a Associação ofereceu, em 2014, sua primeira premiação em Goiás: Prêmio Abap Goiás de Sustentabilidade. Ele buscou incentivar iniciativas em prol do planeta, e contou com o apoio da FIEG. 
 
A gestão do biênio 2015-17 será presidida por Marco Antônio Siqueira, que assumirá as atividades da Abap no próximo dia 30.